Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador da seleção brasileira de futsal morre em quadra no Sul

Messinho, que estava com 38 anos, tinha residência em Guaporé desde que atuou pelo time da cidade, apesar de defender a equipe de Vale do Sol na segunda divisão do futsal gaúcho.

Campeão da Copa América de Futsal com a seleção brasileira em 2002, o pivô Messinho faleceu na noite deste sábado, durante o aquecimento de uma partida entre o time dele, o Associação Desportiva Vale do Sol (ADVS), e o AGE, em Guaporé, no interior do Rio Grande do Sul.

Messinho, que estava com 38 anos, tinha residência em Guaporé desde que atuou pelo time da cidade, apesar de defender a equipe de Vale do Sol na segunda divisão do futsal gaúcho. No jogo de sábado, ele jogaria "em casa".

O pivô teve um mal súbito ainda nos primeiros minutos do aquecimento. Desmaiou e logo perdeu a pulsação. Chegou a ser reanimado, mas não resistiu. Messinho atuou em diversas equipes, entre elas o Ulbra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.