Fechar
GP1

Esportes

Atacante Loco Abreu se machuca e desfalca Botafogo por duas semanas

A notícia pegou de surpresa o técnico Caio Júnior. Os médicos do clube ressaltaram que a recuperação do jogador pode levar mais de duas semanas.

Com estiramento no joelho direito, o atacante uruguaio Loco Abreu vai desfalcar o Botafogo na quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A notícia pegou de surpresa o técnico Caio Júnior. Os médicos do clube ressaltaram que a recuperação do jogador pode levar mais de duas semanas.

O atacante se machucou no jogo com o América-MG, realizado no sábado - as dores no joelho provocaram a sua substituição. Nesta segunda-feira, ele foi submetido a uma ressonância magnética e a contusão foi constatada.

Sem Loco Abreu, Caio Júnior deve optar pela escalação do jovem atacante Alex, que entrou no decorrer da última partida e fez os dois últimos gols da vitória por 4 a 2.


O meia Elkeson é outro desfalque: ele recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado e deve dar a vaga para Felipe Menezes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.