Fechar
GP1

Esportes

Técnico Tite vê duelo aberto e lamenta falta de gol do Corinthians

Empate por 0 a 0 diante do Vasco nesta quarta deixa decisão para jogo de volta, no Estádio do Pacaembu.

O técnico Tite avaliou que o empate por 0 a 0 entre Vasco e Corinthians, quarta-feira, no Estádio de São Januário, deixou o confronto válido pelas quartas de final da Libertadores completamente indefinido. "A minha opinião é que está aberto. São duas grandes equipes, independentemente do local (em que se enfrentam)", afirmou.

Com a igualdade no Rio, quem vencer o duelo no Estádio do Pacaembu estará classificado para as semifinais da Libertadores. Empate sem gols leva o duelo para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade classifica o Vasco. Por isso, Tite desejava que o Corinthians tivesse feito ao menos um gol no Rio.

"O regulamento é vencer fora de casa, mas do outro lado também tem uma outra boa equipe. A gente fez um grande jogo aqui no Campeonato Brasileiro com a mesma escalação e terminou empatado por 2 a 2", comentou, negando que o Corinthians tenha entrado em campo preocupado apenas em não sofrer gols.

Para Tite, o empate mostrou o que foi a partida. Mas o treinador lamentou que a chuva tenha afetado as condições do gramado de São Januário. "Justo o placar, momentos em que alternamos domínio, com equilíbrio. O estado do gramado prejudicou os homens de criação do Corinthians e do Vasco. E também pela forte marcação do adversário", disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.