Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, o Santos segue em terceira posição e deve se preparar para enfrentar o Vila Nova, em São Januário. O time acumula três derrotas, dois empates e somente uma vitória.
O jogo contra o Vila Nova será na próxima terça-feira, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro.
Imagem: Raphael Zarko / GloboEsporte
Joel Santana desembarca no aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim
De acordo com informações do Globo Esporte, Joel Santana afirmou que a partida poderá ser a mais importante do ano, já que poderá definir a classificação do time. “E nós ainda temos um pouquinho de gordurinha para queimar”, disse ao site Globo Esporte.
Joel Santana desembarca no aeroporto Internacional Antônio Carlos JobimO jogo contra o Vila Nova será na próxima terça-feira, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |