O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, durante entrevista à rádio Itatiaia, rebateu as criticas de Gilvan de Pinho Tavares, do cruzeiro. Kalil negou acordo em que despensava 10% da venda dos ingressos que é oferecido à torcida visitante.
De acordo com o “Globo Esporte”, na próxima quarta-feira o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro às 22h (de Brasília), na Independência, para decidir o título da Copa do Brasil.
Imagem: Fernando Martins
Estádio do Mineirão
Segundo informações do “Globo Esporte”, Gilvan de Pinho Tavares havia dito que Kalil iria abrir mão dos 10% da carga de ingressos destinada à torcida visitante. Questionado sobre isso, o presidente desmentiu a fala e classificou Gilvan de “mentiroso” e “descontrolado”.
Estádio do Mineirão De acordo com o “Globo Esporte”, na próxima quarta-feira o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro às 22h (de Brasília), na Independência, para decidir o título da Copa do Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |