Fechar
GP1

Esportes

Venda de ingressos para copa se reiniciarão nesta quarta-feira

A diferença nesta etapa é que desta vez será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva.

Imagem: ReproduçãoCopa do munod no Brasil(Imagem:Reprodução)Copa do mundo no Brasil
A Fifa abre nesta quarta-feira, 12, a penúltima etapa de vendas de 160 mil ingressos para diversos jogos da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de julho no Brasil. Os ingressos começaram a ser vendidos as 8h da manhã e os interessados em comprar devem ficar atentos, porque nessa etapa não haverá sorteio, e sim, o comprador que pedir primeiro, leva.

A fase para comprar os ingressos se encerra no dia 1º de abril, mas é esperado que os ingressos se encerrem rapidamente.

A última etapa de vendas, para quem não conseguir comprar seu ingresso, será iniciado no dia 15 de abril, e a comercialização serão feita via internet e também de forma presencial. A Fifa também disponibilizara a venda de ingressos nos postos de retirada que serão abertos em cidade-sedes da Copa.

Para fazer a compra do ingresso, o torcedor que está em solo brasileiro precisará acessar a página oficial da Copa do Mundo: www.fifa.com/ingressos. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.