Fechar
GP1

Esportes

Ronaldinho Gaúcho conta com reforço policial por causa de assédio dos colombianos

Jogadores e integrantes da comissão técnica desembarcaram por volta das 13h.

Os jogadores do Atlético-MG e os integrantes da comissão técnica, desembarcaram por volta das 13h (horário de Brasília) no aeroporto de Medelim, na Colômbia. Todos seguiram direto para o hotel e à tarde haverá treino no estádio Atanásio Girardot, onde irá ser realizado o jogo desta quarta-feira contra o Nacional.

O jogador, Ronaldinho Gaúcho, teve que contar com policiamento local e os seguranças do Atlético-MG por conta do grande assédio dos colombianos.

Imagem: Foto: Reprodução Atlético-MGRonaldinho Gaúcho é assediado por vários fãs na Colômbia.(Imagem:Foto: Reprodução Atlético-MG)Ronaldinho Gaúcho é assediado por vários fãs na Colômbia.

No hotel onde o time está hospedado, vários torcedores colombianos, inclusive com camisas do Nacional de Medellim, fizeram campana nos arredores para esperar pelo craque. Outros torcedores exibiam camisas que o jogador já defendeu ao longo da carreira, como do Milan, da seleção brasileira.

Muitos torcedores que esperam na porta do hotel, contam com uma chance de encontrar com R10, muitos deles com camisa do adversário do Atlético-MG desta quarta-feira. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.