Fechar
GP1

Esportes

Everton deve jogar na partida de Flamengo contra o Palmeiras

Além de Hernane, Elano também já corre no campo.

O jogador do Flamengo, Everton, deixou o departamento médico e treinou com a bola nesta quarta-feira (30), no Ninho do Urubu. O técnico do clube, espera que o jogador jogue na partida contra o Palmeiras no domingo, por isso, o treino dele foi mais levo comparado ao dos demais jogadores.

Chicão e Gabriel, irão seguir fora da partida por causa de problemas musculares. Durante um jogo-treino com o Campo Grande, Jayme colocou os jogadores para observar os jogadores menos utilizados. Nesta partida, Everton ficou como jogador auxiliar, de colete diferente, na linha lateral, que permitia trocar passes com as duas equipes, mas ainda sem dar piques mais fortes. Além de Everton, Hernane e Elano marcaram presença no campo.

Imagem: Cahe MotaEverton, Hernane e Elano voltam ao campo para treino.(Imagem:Cahe Mota)Everton, Hernane e Elano voltam ao campo para treino.

O meia correu pela primeira vez no gramado desde a lesão na coxa direita sofrida nos minutos iniciais da derrota por 3 a 2 para o León, que resultou na eliminação na Libertadores. O Brocador, por sua vez, deu continuidade ao trabalho de condicionamento físico enquanto espera a realização de exame, segunda-feira, para avaliar a cicatrização da fratura nas costas, que já completou um mês. Caso esteja bem, pode voltar no Fla-Flu do dia 11. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.