Fechar
GP1

Esportes

Castelão foi o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo

Em 2012, o estádio foi inaugurado com 63,9 mil lugares.

A capital do Ceará vai abrigar seis partidas do Mundial: quatro jogos da primeira fase, um das oitavas e um das quartas-de-final. A Arena Castelão, estádio de Fortaleza foi o primeiro, de um total de 12, a ser entregue. Em 2012, o estádio foi inaugurado com 63,9 mil lugares.

O Brasil irá jogar contra o contra o México na Arena Castelão no dia 17 de junho e deve voltar mais uma vez à cidade caso avance às próximas fases.

Alemanha, Uruguai, Grécia, Gana, Costa do Marfim e Costa Rica também se apresentarão na capital cearense na primeira fase. Com informações da Agência Brasil

Imagem: Reprodução Em 2012, o estádio foi inaugurado com 63,9 mil lugares.(Imagem:Reprodução) Em 2012, o estádio foi inaugurado com 63,9 mil lugares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.