Depois da novela em que se transformou a saída de Alan Kardec para o São Paulo, a diretoria do Palmeira pediu um tempo para o estafe de Patrick Vieira para retomar a negociação pela renovação de contrato do jogador.
Em janeiro, o empresário do meia-atacante disse que não acertaria a renovação com a produtividade. Depois, em abril, as partes entraram em um consenso e o atleta topou incluir esta cláusula no novo contrato, a ser assinado até 2018. Com informações do Globo Esporte.
Imagem: Cesar Greco/ Ag. PalmeirasClique para ampliar
Palmeiras quer agilizar decisão sobre futuro de jogador no time.
O centroavante é prioridade no clube e há mais de dois meses o jogador conversava com o clube para prorrogar seu vínculo com o time, contudo, não chegara a um acordo. Está previsto para a primeira quinzena de maio a resolução do futro de Patrick. Desde a virada do ano, o clube e o jogador conversam sobre o seu futuro.
Palmeiras quer agilizar decisão sobre futuro de jogador no time.Em janeiro, o empresário do meia-atacante disse que não acertaria a renovação com a produtividade. Depois, em abril, as partes entraram em um consenso e o atleta topou incluir esta cláusula no novo contrato, a ser assinado até 2018. Com informações do Globo Esporte.
Ver todos os comentários | 0 |