Fechar
GP1

Esportes

"As equipes sabem a forma que jogamos", diz Júlio César sobre empate

A seleção obteve vitória sofrida contra Coácia e empatou com o méxico por 0 a 0.

A seleção brasileira  obteve um dos melhores desempenhos durante a copa das confederações de 2013. No entanto, a seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari parece não está conseguindo encantar a torcida. No jogo de terça-feira, o Brasil empatou com o México por 0 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. O time sofreu com a forte marcação e o contra-ataque se mostrou frágil.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarA seleção em pose para foto oficial(Imagem:Divulgação)A seleção em pose para foto oficial
Já na vitória sofrida contra Croácia, a seleção brasileira passou por apuros. Para o goleiro Júlio César, a atuação do mexicano Ochoa foi resultado da preparação e estudo do dinamismo da seleção brasileira. "Agora as equipes estão se preparando bem, hoje as equipes que vem jogar contra o Brasil sabe a forma que jogamos, sabe o dinamismo dos nossos jogadores, acho que estão se preparando melhor do que na Copa das Confederações”, disse .

"A Copa do Mundo todo mundo quer ganhar, não tem nenhuma seleção que veio aqui só para participar e, diferentemente, da Copa das Confederações em que muitas seleções não dão valor. Nessa altura a gente já estava classificado e classificado bem. Mas agora é Copa do Mundo, qualquer jogo vai ser mais difícil que esse. Tem que ter a tranquilidade de saber que Camarões é uma seleção difícil, a gente não é o favorito e saber que tem que jogar bem para classificar", finalizou o goleiro. Com informações do site terra


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.