Fechar
GP1

Esportes

Retorno de Kaká ao São Paulo pode não acontecer

O prazo final para o posicionamento do time é até sexta-feira (27) de junho.

O jogador Kaká possui contrato atualmente com o Orlando City, mas deverá deixar o time. O São Paulo já tinha demonstrado interesse em contratar o craque, mas a negociação poderá não ocorrer, já que uma grande diferença financeira estaria atrapalhando o retorno do craque ao time paulista.

Imagem: DivulgaçãoKaká pertence atualmente ao time Orlando City(Imagem:Divulgação)Kaká pertence atualmente ao time Orlando City


O dirigente do time, em entrevista a ESPN.com, disse que pediram mais dinheiro e eles não irão dar. "Nós fizemos uma proposta, eles (do Orlando City) pediram mais dinheiro, nós não vamos dar”, afirmou. O vice do são-paulino, questionado se a negociação vai melar, disse “Se eles não aceitarem a nossa proposta, ele (Kaká) não vem".

O prazo final para o posicionamento do time é até sexta-feira(27). "Acredito que vão aguardar até o final dessa data para dar a resposta, pois com certeza também estão negociando com outros times", disse Ataíde sem saber se a resposta será positiva ou negativa.

O último encontro entre as partes, ocorrido na capital paulista, a Flavio Augusto da Silva, dono do Orlando City, deu uma declaração pouco animadora. "Ele ouviu nossa oferta e disse: "então, até logo"", explicou Ataíde Guerreiro. Também participou da reunião o pai e empresário de Kaká, Bosco Leite. Com infromações do site msn


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.