Fechar
GP1

Esportes

"É uma catástrofe", diz Técnico Argentino sobre saída de Neymar

Alejandro acrescentou:"Para pessoas como eu, o Brasil perder um jogador como ele é uma pessoa como eu perdendo a oportunidade de vê-lo de novo em campo".

Na partida entre Brasil a Colômbia, na Arena Castelão, em Fortaleza, o camisa 10 da seleção, Neymar, sofreu uma entrada do lateral Zuñiga e teve a vértebra fraturada, por conta disso, está fora da copa do mundo. Para o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, isso é uma catástrofe.

Imagem: Divulgação O técnico lamenta a saída de Neymar do mundial (Imagem:Divulgação )O técnico lamenta a saída de Neymar do mundial 

“É uma catástrofe, nem mais, nem menos. Não há nada pior que se machucar na Copa enquanto o sonho de levantar o troféu ainda está vivo. Desejo a ele uma rápida recuperação”, afirmou. Alejandro acrescenta que a saída de Neymar foi uma grande perda.

"Eu amo grandes jogadores. Para pessoas como eu, o Brasil perder um jogador como ele é uma pessoa como eu perdendo a oportunidade de vê-lo de novo em campo”, concluiu.

O jogador brasileiro deixou a concentração da seleção brasileira neste sábado e está em sua casa, no Guarujá. Com informações do site msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.