Fechar
GP1

Esportes

Felipão rebateu críticas de vice da CBF: "tem que ajoelhar e me pedir bênção"

Delfim Peixoto disse que o técnico é teimoso, e que deveria se aposentar, pois depois do vexame, nunca mais vai estar com a seleção brasileira.

Imagem: Mowa PressClique para ampliar Luiz Felipe Scolari durante coletiva de imprensa no dia seguinte à derrota contra a Alemanha(Imagem:Foto: Mowa Press) Luiz Felipe Scolari durante coletiva de imprensa no dia seguinte à derrota contra a Alemanha
Diante das críticas do presidente da Federação Catarinense de Futebol e futuro vice-presidente da CBF, Felipão se mostrou incomodado e rebateu. Delfim Peixoto, ficou revoltado com o resultado do jogo entre Brasil e Alemanha e disse que a culpa é de Felipão, que é teimoso, mas que depois dessa derrota nunca mais treinará a Seleção Brasileira. Peixoto disse ainda que Felipão deveria se aposentar.

Nesta quarta-feira (9), Luiz Felipe Scolari, rebateu as críticas. “Porque que eu vou responder ao Delfim se o único título nacional de Santa Catarina quem deu fui eu?”, sugeriu Felipão, se referindo à conquista da Copa do Brasil de 1991, contra o Grêmio. “Ele tem que ajoelhar e pedir a bênção a mim. Não ganharam nada, nunca. Só ganharam com o Criciúma quando eu era o técnico”, concluiu o técnico do time brasileiro.

Dentre os vários presidentes de diversas federações e dirigentes, estava Delfim Peixoto, presente no Mineirão. “Ele fala o que ele achar melhor”, irritou-se Felipão. Scolari não deu pistas do que fará depois da Copa do Mundo. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.