Neste domingo (3), o Flamengo foi derrotado pela Chapecoense. O time carioca chegou à sua 13ª rodada em situação pior que todos os grandes rebaixados na era dos pontos corridos pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG também se complicou desde o início em 2005. O campeonato Brasileiro era disputado por 22 times, e os atleticanos tinham 11 pontos somados em 13 rodadas. A posição era a 20ª, mas estava a duas posições de deixar a zona de rebaixamento.
O Vasco teve um início melhor e aos poucos se aproximou às últimas quatro posições. No Campeonato Brasileiro, tanto em 2008 quanto em 2013, foi rebaixado à série B. Com Informações do site Terra
Imagem: Marcio Cunha / Agif / Gazeta PressClique para ampliar
Vanderlei Luxemburgo já é terceiro treinador do Flamengo em 13 rodadas
Atlético-MG (2005), Corinthians (2007), Palmeiras (2012) e Vasco (2008 e 2013) conseguiram início superior e ainda assim caíram para a Série B. O time que mais se parece com a atual atuação do Flamengo em desempenho ruim é o Palmeiras, liderado por Felipão em 2012.
Vanderlei Luxemburgo já é terceiro treinador do Flamengo em 13 rodadasO Atlético-MG também se complicou desde o início em 2005. O campeonato Brasileiro era disputado por 22 times, e os atleticanos tinham 11 pontos somados em 13 rodadas. A posição era a 20ª, mas estava a duas posições de deixar a zona de rebaixamento.
O Vasco teve um início melhor e aos poucos se aproximou às últimas quatro posições. No Campeonato Brasileiro, tanto em 2008 quanto em 2013, foi rebaixado à série B. Com Informações do site Terra
Ver todos os comentários | 0 |