Fechar
GP1

Esportes

Neymar ganha mais um prêmio e fala sobre o prêmio Bola de Ouro

O jogador agradeceu ao prêmio e disse sentir a falta de Suárez nos indicados ao Bola de Ouro.

Na noite desta segunda-feira (30), o craque Neymar já recebeu seu primeiro prêmio desde que foi indicado para a final da Bola de Ouro da Fifa de 2015. O craque foi eleito o melhor jogador das Américas no Campeonato Espanhol.
Imagem: Reprodução/TwitterNeymar recebeu mais um prêmio na noite de segunda-feira (Imagem:Reprodução/Twitter)Neymar recebeu mais um prêmio na noite de segunda-feira

Após receber o prêmio, o jogador agradeceu pelo reconhecimento. "Estou muito contente com o prêmio. Agradeço meus companheiros por tudo e que todos aproveitem a festa", declarou.
Outro brasileiro que também teve destaque na premiação foi Diego Alves, atual goleiro do Valencia. O goleiro é recordista em defesas de pênalti na história do campeonato e foi indicado junto com Asenjo e Claudio Bravo. O prêmio acabou ficando com o chileno que defende a meta do Barcelona.

“Estar aqui é um privilégio. É um prêmio muito importante. Nós, goleiros, cumprimos uma função muito importante, que apenas poucas pessoas podem fazer", declarou Bravo.

O Barcelona ficou com cinco dos nove prêmios, dois a mais que o rival Real Madrid. Messi ganhou o prêmio mais importante da noite, o de craque do campeonato. O argentino também é p favorito para receber a Bola de Ouro, na cerimônia de 2016. Neymar e Cristiano Ronaldo também concorrem ao prêmio.

Bola de ouro


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKaká ganhou o prêmio Bola de Ouro em 2007(Imagem:Divulgação)Kaká ganhou o prêmio Bola de Ouro em 2007
Neymar se disse honrado em estar entre os finalistas do prêmio individual mais importante do futebol, mas lamentou que o uruguaio Luis Suárez não tenha entrado na lista no lugar de Cristiano.

"Faltou o Suárez, eu esperava por ele. Mas, para mim, é um dos dias mais felizes da minha vida. Acredito que todos os indicados trabalharam bem, mas acho que o Barça poderia ter ganhado mais. Estou muito feliz pelo meu prêmio e pelo de Messi também", disse o craque, atual artilheiro do Campeonato Espanhol, com 14 gols em 13 rodadas.

Em 2014, Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio Bola de Ouro. Em 2013, o vencedor foi Cristiano Ronaldo. Messi ganhou quadro anos consecutivos, de 2009 a 2012. A última vez que um brasileiro foi indicado ao prêmio foi em 2007, quando Kaká foi eleito vencedor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.