O jogador Valdivia ainda não renovou contrato com o Palmeiras e dirigentes do Cruzeiro já se mostram interessados em contratar o armador chinelo. Mas o Verdão pretende fazer uma troca pelo o jogador. Os jogadores Bruno Rodrigo e Judivan poderiam estar envolvidos em uma troca.
De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o técnico Marcelo Oliveira ainda não foi consultado sobre a troca dos dois jogadores pelo armador chileno. A contratação deve acontecer antes do fechamento da janela de constatações que termina dia 17 deste mês.
Imagem: AFP
Valdivia
ValdiviaDe acordo com informações da Gazeta Esportiva, o técnico Marcelo Oliveira ainda não foi consultado sobre a troca dos dois jogadores pelo armador chileno. A contratação deve acontecer antes do fechamento da janela de constatações que termina dia 17 deste mês.
Ver todos os comentários | 0 |