Fechar
GP1

Esportes

CBF divulga confrontos de River e Altos na Copa do Brasil 2017

O Galo vai viajar até o Mato Grosso do Sul para enfrentar o Sete de Setembro, enquanto a equipe altoense recebe em casa o CRB de Alagoas.

Na manhã desta quinta-feira (15), em evento na sede da CBF, foi realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2017. O torneio começará a ser disputado a partir de fevereiro. Os dois representantes do Piauí, River e Altos, conheceram seus adversários. O Galo vai viajar até o Mato Grosso do Sul para enfrentar o Sete de Setembro, enquanto a equipe altoense recebe em casa o CRB de Alagoas.

Durante a solenidade, foram anunciadas as novidades no regulamento da competição. As mudanças são referentes as duas fases iniciais do torneio. Ambas serão em jogo único. Na primeira, a equipe melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes da CBF terá a vantagem do empate para garantir a classificação e o jogo será na casa do menor rankeado.

  • Foto: Facebook/AltosAltosEquipe do Altos enfrenta o CRB-AL.

Por conta desse novo critério, o River joga a primeira partida fora de casa e busca um empate para a classificação para a segunda fase. Já o Altos disputa o jogo em casa, porém precisando de uma vitória para seguir na competição. Já na segunda fase, em caso de empate, o time classificado será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Além da Copa do Brasil, as duas equipes também participam da Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e ainda o Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira as chaves dos times piauiense na Copa do Brasil:

Chave 1 
CSA-AL x Sport-PE
Sete de Setembro-MS x River

Uniclinic-CE x Portuguesa-SP 
Boavista-RJ x Ceará-CE

Chave 4

Globo-RN x Fluminense-RJ 
Sinop-MT x Salgueiro-PE

Altos x CRB-AL 
Santo André-SP x Criciúma-SC

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.