Fechar
GP1

Esportes

Piauí consegue virada e vence Parnahyba por 2 a 1 no Albertão

Apesar dos salários atrasados por dois meses Piauí fez o dever de casa, vencendo a equipe do Parnahyba.

Parnahyba e Piauí se enfrentaram pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, neste sábado (09), no estádio Albertão em Teresina. O tubarão foi superior durante boa parte do jogo, mas o Enxuga Rato levou a  melhor, vencendo de virada por 2 a 1. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Piauí e Parnahyba no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Piauí e Parnahyba no Albertão

Primeiro Tempo

Nos primeiros minutos as equipes se estudaram bastante, mas o Parnahyba levou perigo ao Enxuga Rato aos 6 minutos. Jogo muito disputado no meio de campo e oportunidade clara de gol para o Tubarão foi logo aos 17 minutos. Aos 22, Renan Barreto cabeceia a bola após escanteio, mas sem perigo para o golerio Lucas, do Piauí. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Piauí e Parnahyba jogam no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Piauí e Parnahyba jogam no Albertão
Jogo esquentou no Albertão! Aos 25 minutos Rian bateu forte na bola em jogada lateral, assustando o goleiro Lucas Paulista que conseguiu impedir o gol. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Lucas conseguiu defender chute de Rian(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lucas conseguiu defender chute de Rian
O volante Dalton, do Piauí, recebeu cartão amarelo após cotovelada em Idelvando. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Cartão amrelo para Dalton(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cartão amarelo para Dalton

A bola chegou na área do Piauí por duas vezes em cobrança de falta na marca dos 40 minutos. Idelvando quase abre o placar para o Parnahyba aos 41 minutos em um chute na entrada da área do Enxuga Rato, mas o goleiro Lucas Paulista mais uma vez conseguiu defender. O primeiro tempo deixou a desejar e encerrou em 0 a 0. 
 
Imagem: Lucas Dias/GP1Piauí e Parnahyba se enfrentam no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Piauí e Parnahyba se enfrentam no Albertão
 
Segundo tempo 

Nenhuma das equipes fez alteração para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos Victor Salvador recebeu cartão amarelo por falta em cima do atacante Charles Chenko. Aos 3 minutos, uma cabeçada de Renan Barreto passou por cima do goleiro Lucas Paulista, após escanteio, mas a bola não entrou. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Piauí e Parnahyba no estádio Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Piauí e Parnahyba no estádio Albertão

Aos 7 minutos, Renan fez falta em Silas e Allan foi para a cobrança, mas a bola bateu forte na barreira. E logo depois, aos 9 minutos o Parnahyba abriu o placar com Marcos Gasolina, que recebeu a bola após lançamento de Rian e balançou a rede. 

Imagem: Lucas Dias/GP1Parnahyba abre placar contra o Piauí.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Parnahyba abre placar contra o Piauí.

As equipes fizeram substituições aos 13 minutos. No Piauí saiu Dalton e entrou Testinha. No Parnahyba saiu Robinho e entrou Pablo. E aos 15 minutos Piauí conseguiu empatar o jogo com gol de Silas. A equipe do Enxuga Rato voltou mais rápida no início do segundo tempo. 



Parnahyba fez a segunda alteração na equipe, aos 19 minutos, Cassiano entrou no lugar de Charles. Tiago Granja, do Parnahyba recebeu o terceiro cartão amarelo da partida. 

Imagem: Lucas Dias/GP1Piauí consegue empatar no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Piauí consegue empatar no Albertão

Mais uma chance aos 27 minutos. Idelvando bateu forte e quase fez o segundo do tubarão.  
Mais substituições aos 30 minutos. Na equipe do Parnahyba entrou Diguinho para a saída de Patrick. Já no Enxuga Rato, saiu Bruninho, camisa 10 e entrou Juninho Pidaré, camisa 17.

Imagem: Lucas Dias/GP1Parnahyba e Piauí pelo Campeonato Piauiense(Imagem:Lucas Dias/GP1)Parnahyba e Piauí pelo Campeonato Piauiense

Jogo quente no Albertão com mais um cartão amarelo para o Time do Piauí, desta vez, para Testinha, camisa 19. Pelo Parnayba, grande chance de Fabiano numa cabeçada após cobrança de falta, que levou perigo ao Enxuga Rato aos 36 minutos.  

Imagem: Lucas Dias/GP1Piauí enfrenta Parnahyba no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Piauí enfrenta Parnahyba no Albertão

E o Piauí marcou mais um aos 38 minutos e fez 2 a 1 sob o Parnahyba. Bola disputada na área, sobrou para Robinho que entrou e faturou a virada do Enxuga Rato. 

Gol de virada do Piauí sobre o Parnahyba

O segundo tempo foi até os 49 minutos com a vitória do Piauizão vibrante. O tubarão ainda tentou buscar o empate na casa do adversário, mas o Piauí segurou a pressão e definiu a partida.



Apesar dos salários atrasados por dois meses Piauí fez o dever de casa, vencendo o Parnahyba de virada. 

Paulo Moroni comenta derrota do tubarão para o Piauí
 
Escalações 
 
Os titulares escalados pelo Piauí Esporte Clube foram Lucas Paulista, Mury, Allan, Alisson, Samuel, Alessandro, Victor Salvador, Dalton, Bruninho, Silas e Pablo. Já o Parnahyba convocou Fábio, Tiago Granja , Gilmar Bahia, Renan, Idevaldo, Ramon, Charles Chenko, Patrick, Fabiano. 

Imagem: Lucas Dias/GP1Time do Piauí(Imagem:Lucas Dias/GP1)Time do Piauí

Imagem: Lucas Dias/GP1 Parnahyba(Imagem:Lucas Dias/GP1) Parnahyba
Imagem: Lucas Dias/GP1 Parnahyba marca o primeiro gol da partida(Imagem:Lucas Dias/GP1) Parnahyba marca o primeiro gol da partida
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcos Gasolina marca para o Parnahyba(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcos Gasolina marca para o Parnahyba
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.