O River se reapresentou no CT Afrânio Nunes nesta segunda-feira (11), após a primeira vitória do time no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Salgueiro por 1 a 0. A reapresentação do time marcou também a chegada dos recém-contratados, os volantes Luciano Sorriso e Gilmak, além do meia Bruno Smith.
Após a vitória, os trabalhos já visam o duelo do próximo final de semana contra o Cuiabá, fora de casa. “A semana é de muito trabalho. Nós temos jogadores chegando para reforçar este plantel e pra passar ainda mais confiança ainda para os que estão jogando. Então é recuperar bem os jogadores nesses dois dias e trabalhar forte para conseguir mais um bom resultado no domingo, isso nós vamos tentar a todo custo”, finalizou Vica.
Imagem: Divulgação
Novos reforços do River
Para o técnico Vica, a primeira vitória tira um peso das costas do elenco. “É sempre bom vencer, a confiança volta. Não ganhamos nada ainda, não chegamos em lugar nenhum ainda. Mas ganhamos um jogo muito importante para a gente começar a imaginar coisa boa pra frente”, avaliou o treinador.
Novos reforços do RiverApós a vitória, os trabalhos já visam o duelo do próximo final de semana contra o Cuiabá, fora de casa. “A semana é de muito trabalho. Nós temos jogadores chegando para reforçar este plantel e pra passar ainda mais confiança ainda para os que estão jogando. Então é recuperar bem os jogadores nesses dois dias e trabalhar forte para conseguir mais um bom resultado no domingo, isso nós vamos tentar a todo custo”, finalizou Vica.
Ver todos os comentários | 0 |