Fechar
GP1

Esportes

Piauiense é escalado pela CBF para apitar decisão da Série D 2016

Antônio Santos Nunes está no quadro da CBF há 16 anos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para o duelo entre Volta Redonda-RJ e CSA-AL, válido pela final Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. A decisão será neste sábado (01) e terá como árbitro o piauiense Antônio Santos Nunes.

O juiz, que faz parte do quadro de árbitros da Federação de Futebol do Piauí (FFP) foi sorteado pela CBF para apitar a decisão. O árbitro  também está no quadro da entidade máxima do futebol brasileiro há 16 anos. O juiz será auxiliado por André José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani, ambos da Federação Paulista de Futebol. O 4ª árbitro será o carioca João Enio Sobral. 

Antônio Santos Nunes tem 44 anos e está no quadro da CBF desde 2000. Ele foi árbitro da final do primeiro turno do Campeonato Piauiense, entre River e Picos. Em âmbito nacional, já apitou partidas das Séries B, C e D e jogos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.  A decisão entre Volta Redonda-RJ e CSA-AL será às 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.