Fechar
GP1

Esportes

Ryan Lochte reata namoro após mentiras durante Rio 2016

Atleta dos Estados Unidos encerrou rumores sobre crise com Kayla Rae Reid.

O nadador americano Ryan Lochte, que inventou um falso assalto e causou enorme confusão no Rio de Janeiro, após sua participação na Olimpíada reatou o namoro com a ex-coelhinha da Playboy, Kayle Reid, após rumores de crise no relacionamento.

O atleta postou duas fotos com a namorada neste domingo (04) e afastou os rumores de separação do casal. ”O domingo divertido começa com um lindo beijo nesta linda pessoa”, escreveu Lochte no Instagram. A suposta crise no casal teria surgido após Ryan Loche inventar um falso assalto durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na versão inicial do suposto assalto foi contada pelo nadador Ryan Lochte a um jornal norte-americano.

  • Foto: Instagram/ Ryan LochteRyan Lochte reata namoroRyan Lochte reata namoro

De acordo com a Veja, segundo o relato do atleta, ele e os colegas Gunnan Bentz , Jack Conger e James Feigen saíram de uma festa na zona sul do Rio, foram abordados em uma falta blitz e assaltados por homens armados. No entanto, a polícia encontrou incoerências na história.

No entanto, um vídeo da câmera de segurança de um posto de gasolina mostrou os atletas em um desentendimento com os funcionários do estabelecimento. Horas depois, outro vídeo da câmera de segurança mostra os atletas em clima descontraído, passando as carteiras pelo raio-x. Depois de concluir que não houve assalto, os atletas tiveram que se desculpar e pagar multas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.