Fechar
GP1

Esportes

Boa Esporte perde mais dois patrocínios após contratar Bruno

Mesmo com tudo isso, o time afirma que não  vai voltar atrás da decisão.

Depois da contratação do goleiro Bruno Fernandes, o time mineiro Boa Esporte não tem vivido bons dias. Com a decisão, diversos usuários resolveram protestar nas últimas postagens no Facebook do clube, no fim semana.

Com a repercussão negativa, o time que vai jogar na série B do Campeonato Brasileiro também está perdendo patrocinadores. No último domingo (12), a empresa de suplementos nutricionais Nutrends disse que não iria mais patrocinar o clube. Nesta segunda (13), mais dois patrocinadores deixaram o Boa Esporte, que são a Cardiocenter Varginha e a Magsul Ressonância Magnética, empresas que prestam serviços de avaliações médicas dos atletas.

  • Foto: Raquel Freitas/G1Ex-goleiro Bruno FernandesEx-goleiro Bruno Fernandes

Mesmo com tudo isso, o time afirma que não  vai voltar atrás da decisão. O clube disse que ao contratar Bruno, está cumprindo seu papel social e disse ainda que o goleiro merece ter uma nova oportunidade profissional.

Entenda o caso

Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, mãe de seu filho de 7 anos. O goleiro também foi condenado por sequestro e cárcere privado.

No dia 24 de fevereiro, Bruno teve a liberdade concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. Eliza Samúdio sumiu em 2010 e nunca teve o corpo encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.