Fechar
GP1

Esportes

Flamengo vence São Paulo e é tetracampeão da Copinha

O gol que garantiu a vitória do rubro-negro partiu de Wendel, aos três minutos do primeiro tempo.

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 e se tornou o campeão da Copa São Paulo Júnior 2018. A partida aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no estádio Pacaembu.

Com o gol de Wendel, aos três minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar e se manteve equilibrado na primeira etapa da partida. No primeiro escanteio do jogo, Wendel subiu sozinho na área e cabeceou sem chances para o goleiro Júnior.

  • Foto: Léo Pinheiro/FramePhoto/Estadão ConteúdoFlamengo é o campeão da Copa Júnior 2018Flamengo é o campeão da Copa Júnior 2018

Já no segundo tempo, o São Paulo ficou mais ofensivo e partiu diversas vezes para cima do rubro-negro, mas sem sucesso. Com a vitória, o Flamengo chega ao quarto título da Copinha, com quatro vitórias em todas as finais que disputou: 1990 (contra o Juventus), 2011 (contra o Bahia), 2016 (contra o Corinthians) e agora, 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.