Fechar
GP1

Esportes

River vence Moto Club na primeira partida do Nordestão sub-20

Na próxima rodada o River vai encarar em Teresina, o Sampaio Corrêa, que iniciou a estreia com derrota para o Ceará por 3 a 1.

O River-PI iniciou a Copa do Nordeste sub-20 com vitória. O time piauiense venceu o Moto Club com o placar de 2 a 0, neste sábado (20), na cidade de Rosário, no Maranhão. Com a vitória, o galo conquistou três pontos na abertura dos jogos do Grupo F.

Na próxima rodada, o River vai encarar em Teresina, o Sampaio Corrêa, que iniciou a estreia com derrota para o Ceará por 3 a 1.

  • Foto: Instagram/riveracoficialRiver vence primeira partida do Nordestão sub-20River vence primeira partida do Nordestão sub-20

Após estrear com vitória, o River aguarda o confronto que vale a segunda rodada do Grupo F, que vai ocorrer no dia 3 de novembro, em Teresina. Segundo o regulamento, apenas os líderes dos Grupos C, D, E e F avançam à semifinal do torneio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.