Fechar
GP1

Esportes

Jogador de basquete Zeke Upshaw morre após desmaiar em quadra

O jogador Zeke Upshaw, de 26 anos, desmaiou nos segundos finais da partida contra o Long Island Nets, no último sábado e permanecia internado até hoje, quando veio a óbito.

O jogador de basquete Zeke Upshaw, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (26). Ele atuava na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Ele desmaiou nos segundos finais do último quarto de partida contra o Long Island Nets, no sábado (24) e precisou ser levado em uma maca às pressas para receber tratamento, segundo informações do SportTV.

Zeke estava em sua segunda temporada pelos Grand Rapids e na partida, na qual estava disputando contra o Long Island, ele colaborou como armador, com 11 pontos para a vitória do seu time por 101 a 99.

  • Foto: Reprodução TwitterMorre o jogador de basquete Zeke UpshawMorre o jogador de basquete Zeke Upshaw

A mãe do atleta informou a morte através de uma rede social, onde aproveitou para agradecer todas as orações e o apoio recebido. "Após esforços contínuos da equipe médica da Spectrum Health, Zake fez sua transição às 11h16. Para familiares, amigos, companheiros de equipe, treinadores, fãs e confidentes, obrigado por suas orações e apoio durante este período difícil", informou.

O time onde o jogador atuava também divulgou uma nota, relembrando a "incomum perseverança" do atleta e lamentando sua morte precoce. As causas da morte não foram divulgadas.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.