Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid garante vaga na final da Liga dos Campeões da UEFA

O Real Madrid vai disputar pela 16ª vez o título da Champions League. Esta será a terceira vez consecutiva.

Após empatar por 2x2 com o Bayern de Munique, nesta terça-feira (1), o Real Madrid chega a sua terceira final consecutiva na Liga dos Campeões. Na quarta-feira (2), o Roma e o Liverpool disputam, na Itália, o segundo lugar na final do campeonato europeu.

O time espanhol iniciou a disputa com vantagem em cima do Bayern, tendo em vista que na Alemanha o clube venceu de virada por 2x1 o Bayern. O jogo desta terça aconteceu no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha.

  • Foto: Facebook/Real MadridCristiano Ronaldo marca e Real Madrid vai à final da Liga dos CampeõesCristiano Ronaldo marca e Real Madrid vai à final da Liga dos Campeões

O Bayern de Munique abriu o placar com o gol de Kimmich, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Aos 10 minutos Benzema, do Real Madrid, fez um gol e o jogo encerrou o primeiro tempo 1x1.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Real Madrid aumentou sua vantagem com outro gol de Benzema. Aos 17 minutos do segundo tempo James Rodríguez, camisa 11 do Bayern, empatou o jogo, que terminou com placar de 2x2. O time comandado por Zinedini Zidane vai disputar pela 16ª vez o título da Champions League. Esta será a terceira vez consecutiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.