Fechar
GP1

Esportes

Vítimas pedem banimento do ex-técnico Fernando de Carvalho Lopes

Fernando Lopes foi denunciado durante uma reportagem do “Fantástico” exibida no dia 29 de abril.

Três vítimas de abusos cometidos pelo ex-treinador da seleção brasileira masculina de ginástica Fernando de Carvalho Lopes, foram nesta quarta-feira (9), ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedir o banimento do ex-técnico do esporte.

  • Foto: Divulgação/CBGFernando de Carvalho LopesFernando de Carvalho Lopes

O advogado André Sica, que representa as três vítimas, encaminhou o pedido à corte. Segundo ele, outros ginastas também devem se juntar a ação. “Os fatos relatados pelos atletas são gravíssimos e inaceitáveis. Na esfera esportiva, buscaremos o banimento do treinador de qualquer atividade, para que outros atletas nunca mais venham passar pela mesma situação”, disse André Sica em entrevista ao GloboEsporte.com.

Fernando Lopes foi denunciado durante uma reportagem do “Fantástico” exibida no dia 29 de abril. O treinador foi afastado da seleção brasileira em julho de 2016, um mês antes das Olimpíadas do Rio de Janeiro. A investigação contra ele já dura dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.