Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador Ronaldo participa da abertura da Copa do Mundo 2018

A abertura foi realizada antes da primeira partida pela competição, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia, maior evento esportivo da Fifa, realizado às 11h30 (horário de Brasília), desta quinta-feira (14), contou com a presença do ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno. O evento foi transmitido internacionalmente.

A abertura foi realizada antes da primeira partida pela competição, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. O cantor britânico Robbie Williams foi o primeiro a participar da festa. Logo em seguida, a soprano russa, Aida Garifullia entrou no clima da festa e os dois artistas cantaram sucessos internacionais juntos.

  • Foto: DivulgaçãoRonaldo Fenômeno na abertura da Copa da RússiaRonaldo Fenômeno na abertura da Copa da Rússia

O ex-jogador brasileiro Ronado Fenômeno, campeão mundial pelo Brasil nas copas de 1994 e 2002 representou o Brasil na cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018. Ele abriu oficialmente o torneio ao lado da mascote Zabivaka e de um garoto russo. A apresentação aconteceu no Estádio Luzhniki, em Moscou, para um público de pelo menos 80 mil pessoas e também contou com a presença do presidente Vladimir Putin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.