Fechar
GP1

Esportes

Brasil perde para Canadá na final do Pan-Americano de badminton

Dos 20 atletas da seleção brasileira de badminton que estava participando do Pan-Americano na Bahia, nove são piauienses.

Nesta sexta-feira (20), não deu Brasil no badminton e a medalha de ouro não veio no Pan-Americano. Em Lauro Freitas, cidade situada na Bahia, o Canadá jogou contra o Brasil na final por equipes e se deu bem, indo para cima dos brasileiros na série melhor de cinco, conseguindo fazer 3 a 2.

  • Foto: Instagram/sanialima6Brasil é vice em Pan-Americano de badmintonBrasil é vice em Pan-Americano de badminton

O Brasil começou ganhando na disputa simples masculina com a vitória de 2 sets a 1, já na categoria simples feminina, a vitória foi de 2 sets a 0.

Na categoria duplas masculinas, os brasileiros venceram facilmente os canadenses por 2 sets a 0, sendo preciso só 30 minutos para conseguir a vitória na partida.

No momento em que o Brasil poderia ganhar as partidas e levar o ouro, sofreu uma derrota. Na categoria duplas femininas as brasileiras perderam para as canadenses por 2 sets a 0.

O último jogo foi em duplas mistas, mesmo com o Brasil conseguindo obter cinco pontos de vantagens no segundo set, porém terminou os sets terminaram em 21-17 e 21-18.

Dos 20 atletas da seleção brasileira de badminton que estava participando do Pan-Americano na Bahia, nove são piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.