Fechar
GP1

Esportes

Judoca piauiense não consegue medalha no Troféu Brasil Interclubes

O Troféu Brasil Interclubes de judô é uma competição que reúne 403 atletas de 104 clubes do Brasil, ainda distribui 145 pontos no Ranking Nacional.

O judoca piauiense Emerson Silva não conseguiu fazer uma boa participação no Troféu Brasil Interclubes e encerrou a competição sem medalhas. Sendo o líder no ranking nacional sub-21, o atleta estreou com vitória contra o gaúcho Pedro Holstein.

  • Foto: Facebook/Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson Silva

Nas quartas de final, Emerson perdeu para o sul-mato-grossense Maurício Ismael. Indo buscar a medalha de bronze após a derrota, Emerson não conseguiu vencer seu adversário e perdeu para Leonardo Santos.

O Troféu Brasil Interclubes de Judô é uma competição que reúne 403 atletas de 104 clubes do Brasil e ainda distribui 145 pontos no Ranking Nacional, além de ajudar a definir a lista final da convocação da seleção brasileira sub-21 para o Mundial que vai ser realizado em outubro nas Bahamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.