Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador do River-PI sofre hipotermia aguda em campeonato boliviano

A hipotermia foi causada devido à baixa temperatura que foi acompanhada por uma forte chuva que caiu durante o primeiro tempo da partida.

O ex-jogador do River-PI, o volante brasileiro Amarildo, que atualmente está no futebol boliviano, foi levado às pressas para um hospital após sofrer uma hipotermia aguda quando estava disputando uma partida do Campeonato Boliviano de Futebol.

  • Foto: Facebook/Marcelo Amarildo de JesusJogador Amarildo com a camisa do River-PI, seu ex-clubeJogador Amarildo com a camisa do River-PI, seu ex-clube

No final do primeiro tempo, o volante estava em campo, quando seu time, o Destroyers empatou em 0 a 0 com o Jorge Wilstermann pelo campeonato nacional. A hipotermia resultou em uma paralisia facial. O volante foi atendido com urgência no intervalo do jogo e após ter deixado o estádio Samuel Vaca, Amarildo sofreu uma parada cardíaca.

O clube boliviano usou sua página do Facebook para tranquilizar os familiares de Amarildo e também os torcedores, mostrando o jogador ao lado do médico da equipe hospitalar, com quem se recupera.

  • Foto: Facebook/Club DestroyersVolante Amarildo e médico do hospital onde se recupera de hipotermia agudaVolante Amarildo e médico do hospital onde se recupera de hipotermia aguda

A hipotermia foi causada devido à baixa temperatura que foi acompanhada por uma forte chuva que caiu durante o primeiro tempo da partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.