Fechar
GP1

Esportes

Altos empata fora de casa com o Salgueiro pelo Brasileirão da Série D

O confronto de volta das oitavas de final acontece no próximo domingo (22), no Estádio Felipão, em Altos.

Jogando fora de casa, a Associação Atlética de Altos empatou em 1 a 1 com a equipe do Salgueiro, de Pernambuco, pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado no último domingo (20), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

A equipe piauiense abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com gol de Betinho e o time pernambucano conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, com gol de Daniel. Na segunda etapa o Altos jogou melhor e teve diversas chances de gol, mas não conseguiu converter as chances em gol.

O confronto de volta acontece no próximo domingo (22), no Estádio Felipão, em Altos. O jacaré precisa vencer por qualquer placar que garante vaga nas quartas de final.

Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A partida será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Mycujoo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.