Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos disputa classificação na série D com o Salgueiro neste domingo

A partida é crucial para ambos os times, pois o vencedor da partida vai disputar as quartas de final da competição e se aproximar da terceira divisão do Brasileirão.

Em busca de avançar na classificação do Campeonato Brasileiro Série D, a Associação Atlética de Altos vai enfrentar novamente o Salgueiro (PE), neste domingo (27) pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Na partida anterior, o time piauiense empatou fora de casa e agora enfrenta os pernambucanos no Estádio Felipão.

A partida é crucial para os dois times, pois o vencedor vai disputar as quartas de final da competição e se aproximar da terceira divisão do Brasileirão. Caso ocorra um empate, o resultado final vai ser definido nos pênaltis.

Jogo de ida

No último domingo, 20 de dezembro, o Altos conseguiu empatar em 1 a 1 com o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros.

A equipe piauiense abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com gol de Betinho e o time pernambucano conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, com gol de Daniel. Na segunda etapa, o Altos jogou melhor e teve diversas chances, mas não conseguiu convertê-las em gols.

NOTÍCIA RELACIONADA

Altos empata fora de casa com o Salgueiro pelo Brasileirão da Série D

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.