Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Complexo Esportivo Parentão volta a funcionar na próxima segunda-feira

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Teresina que disse ainda que serão impostas restrições.

A partir da próxima segunda-feira (03) o Complexo Esportivo Parentão, localizado na zona sul de Teresina, abrirá para prática de atividades físicas.

De acordo com o comunicado da Prefeitura de Teresina, nesta primeira etapa apenas atividades físicas individuais poderão ser realizadas. O espaço estará aberto de segunda a sexta-feira, de 6h às 9h, no turno da manhã, e de 16h às 20h, nos turnos da tarde e noite.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Parentão Parentão

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal, afirma que, durante este período, os técnicos de educação física e de saúde estarão no local orientando os usuários sobre as medidas de segurança necessárias para evitar o contágio pelo coronavírus e ainda realizando a aferição da temperatura de quem estiver no complexo. “Desejamos que essa volta gradual das atividades físicas aconteça de forma segura e, em breve, todas as demais a atividades da Semel também voltarão”, afirmou.

Restrições

As pessoas que optarem por se exercitar no local deverão utilizar por obrigatoriedade a máscara de proteção facial, respeitando as demarcações feitas nos espaços para garantir o distanciamento social e a prática de atividades físicas de forma individual.

Caminhadas, corridas, alongamentos, circuitos e treinos funcionais estão entre as atividades físicas que podem ser realizadas. Permanece proibido o uso das quadras esportivas, academia popular e playground, já que são estruturas de uso compartilhado e que não favorecem a manutenção das medidas de higiene e segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.