GP1

Esportes

Altos vence Marcílio Dias por 5 a 1 e garante acesso à Série C

Além do Altos, o Novorizontino (SP) e o Mirassol (SP), ambos de São Paulo e o Floresta (CE), poderão se encontrar em campo novamente para os próximos desafios.

O Altos alcançou um feito em sua história no Futebol Piauiense e neste domingo (10) venceu o Marcilio Dias (SC) com a goleada de 5 a 1 no Estádio Felipão, pela partida de volta das quartas de final da Série D do Brasileirão.

Sem muita complicação, o time piauiense se classificou para a terceira divisão, no jogo de ida no dia 3 de janeiro, ambos os times ficaram no 1 a 1 em Santa Catarina. Já aqui no Felipão, o time sulista levou goleada e tomou 5 gols, sendo eles feitos por Klenisson; Júnio César; dois de Carlos Alberto e Gean Andrade. Já o Marcílio Dantas fez apenas um gol com Hélio Paraíba.

Após mais de três meses de competição, a Série D do Campeonato Brasileiro definiu os quatro times que já estão na terceira divisão da competição e que vão disputar as semifinais em busca do troféu de campeão desta edição.

Além do Altos, o Novorizontino (SP) e o Mirassol (SP), ambos de São Paulo e o Floresta (CE), poderão se encontrar em campo novamente para os próximos desafios. Essa vai ser a primeira vez que o Altos consegue ter o acesso à Série C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.