Fechar
GP1

Esportes

Time do Altos enfrenta o Marcílio Dias nesse domingo em Itajaí

O atacante Klenisson revelou que os jogadores do Jacaré seguem motivados e esperam voltar com uma vantagem no placar para decidir com mais tranquilidade o acesso no estádio Felipão, em Altos.

A conquista da vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 foi bastante comemorada pelo Altos-PI, e renovou os ânimos da equipe para encarar o Marcílio Dias neste domingo (03), às 16h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, no jogo de ida das quartas de final da Série D.

Peça importante no esquema tático do técnico Fernando Tonet, o atacante Klenisson revelou que os jogadores do Jacaré seguem motivados, e mesmo atuando em Santa Catarina, espera voltar com uma vantagem no placar para decidir com mais tranquilidade o acesso no estádio Felipão, em Altos.

Foto: DivulgaçãoAtacante Klenisson
Atacante Klenisson

“A classificação na Copa do Nordeste foi muito importante para nós e para o clube. Comemoramos bastante, mas agora nosso foco é totalmente na Série D. Teremos um adversário complicado pela frente, com qualidade, mas acredito no nosso grupo. Estamos conseguindo bons resultados e isso nos dá cada vez mais confiança. A gente vem encarando todos os jogos como uma final, então vamos continuar nos dedicando para que possamos largar na frente no confronto já nessa primeira partida”, afirmou o jogador.

Mesmo com os atletas desgastados pela maratona de jogos no fim de 2020, onde só no mês de dezembro o Verdão Altino entrou em campo oito vezes, entre partidas pelo Piauiense, Copa do Nordeste e Série D, Klenisson, que participou de todas elas, acredita que o elenco já demonstrou ter potencial e qualidade para enfrentar os desafios que terão pela frente.

“Nesse momento não existe cansaço. A busca pelo objetivo é maior do que tudo. Queremos muito esse inédito acesso à Série C, então tenho certeza que todos irão se entregar ao máximo. Temos um elenco forte, onde quem entra consegue manter o mesmo alto nível de quem já estava em campo. Estamos muito focados e preparados, e se faltar pulmão, vai ser no coração”, garantiu o atacante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.