Fechar
GP1

Esportes

​​​​​​​Altos enfrenta o Marcílio Dias pela Série D neste domingo

Quem avançar para as semifinais da competição nacional garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2021.

A equipe do Altos vai enfrentar neste domingo (3) a equipe do Marcílio Dias, de Santa Catarina, pela partida de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí-SC.

O time piauiense não conta com desfalques para a partida e desembarcou em Santa Catarina na sexta-feira (2). Quem avançar para as semifinais da competição nacional garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2021.

Foto: Reprodução/AltosAltos chega a Santa Catarina e realiza primeiro treino
Altos chega a Santa Catarina e realiza primeiro treino

“Teremos um adversário complicado pela frente, com qualidade, mas acredito no nosso grupo. Estamos conseguindo bons resultados e isso nos dá cada vez mais confiança. A gente vem encarando todos os jogos como uma final, então vamos continuar nos dedicando para que possamos largar na frente no confronto já nessa primeira partida”, afirmou o atacante Klenisson.

A partida começa às 16h deste domingo e será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Mycujoo. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (10), em Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.