GP1

Montevideo - Montevideo

Palmeiras derrota Flamengo e é campeão da Libertadores 2021

A final, protagonizada pelas equipes brasileiras, foi disputada no Estádio Centenário, no Uruguai.

A Sociedade Esportiva Palmeiras venceu a equipe do Flamengo por 2 a 1 em um jogo emocionante e se sagrou campeão da Libertadores de 2021. A grande final, protagonizada pelos dois times brasileiros, foi disputada no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai.

Logo no início da partida, aos quatro minutos, o time paulista surpreendeu o Flamengo e fez o primeiro gol com Raphael Veiga, após cruzamento de Mayke. Em seguida, o tive alviverde se fechou e o Flamengo foi para o ataque, mas sem sucesso durante a primeira etapa.

Já no segundo tempo, aos 26 minutos, o artilheiro Gabigol recebeu o passe do uruguaio Arrascaeta, chutou e conseguiu balançar as redes do goleiro Weverton, empatando a partida em 1 a 1. Com o jogo empatado, as duas equipes não conseguiram criar muitas chances de gol e a final foi para a prorrogação, após término do tempo normal e acréscimos.

Na prorrogação, assim como no início da partida, o time paulista começou melhor e fez o segundo aos quatro minutos, com Deyverson, que se emocionou após marcar o gol que decidiu o título para o Palmeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.