Fechar
GP1

Laayoune - None

Seleção Brasileira de Futsal enfrenta o Marrocos em duas Data Fifa

Essas serão as primeiras partidas da seleção após a equipe conquistar o 3° lugar na Copa do Mundo 2021.

A Seleção Brasileira de Futsal foi convocada para a nova Data Fifa e terá dois amistosos contra o Marrocos, na cidade marroquina de Laayoune. As partidas acontecerão dias 16 e 17 de novembro e serão os primeiros jogos da equipe nacional após a Copa do Mundo de Futsal.

Comandados por Marquinhos Xavier, a lista de 14 jogadores – todos atuantes em times da europeus – conta com Henrique e Leonardo (GOL); Rangel e Marlon (Fixos); Júlio Zanotto, Bruno de Castro, Marcel, Diego Nunes, Felipe, Chimba e Dyego (Alas) e Ferrão, Pito e Rafael dos Santos (Pivôs).

O coordenador de futsal da CBF, Lavoisier Freire, explicou em nota que a não convocação de jogadores atuantes no Brasil se dá devido à reta decisiva da Liga Nacional de Futsal

Retrospecto

A Seleção disputou a Copa do Mundo de Futsal na Lituânia que aconteceu entre 12 de setembro e 3 de outubro e terminou o ciclo mundial em 3° lugar após vencer o Cazaquistão por 4 a 2. Nas finais, a seleção de Portugal conquistou seu primeiro título mundial após vencer a Argentina por 2 a 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.