Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Piauiense de 2021

O Parnahyba venceu na rodada e se consolidou na liderança do estadual. Por outro lado, o Picos perdeu novamente e amarga a lanterna da competição.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense foi encerrada nesta quinta-feira (25) com a vitória do Parnahyba por 2 a 1 em cima do Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A vitória fez a equipe do litoral chegar a liderança da competição. Confira como foram os jogos:

Fluminense-PI 0 x 2 Altos

O Altos enfrentou a equipe do Fluminense-PI, na quarta-feira (26), no Estádio Albertão, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo capitão Dos Santos e pelo lateral Thiaguinho. A equipe altoense agora se prepara para enfrentar o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste, nesta sábado (27).

Foto: Reprodução/FacebookAltos vence Fluminense-PI dentro do Albertão
Altos vence Fluminense-PI dentro do Albertão

Tiradentes 0 x 1 Quatro de Julho

O atual campeão piauiense, 4 de Julho, visitou a equipe do Tiradentes nesta quarta, no Estádio Lindolfo Monteiro. A equipe de Piripiri saiu de Teresina com a vitória magra por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Diginho, ainda no início da partida.

Picos 0 x 1 River

O River viajou até a cidade de Picos, na região Sudeste do Piauí, e venceu a equipe anfitriã por 1 a 0, com gol do recém-contratado Wellington Sabão, aos 8 minutos do primeiro tempo. A partida foi realizada na quarta-feira no Estádio Helvídio Nunes.

Foto: Reprodução/FacebookRiver vence Picos na estreia do Piauiense
River vence Picos na estreia do Piauiense

Flamengo-PI 1 x 2 Parnahyba

No jogo mais movimentado da rodada, o Parnahyba conseguiu vencer o Flamengo-PI com gol aos 48 minutos do segundo tempo e se consolidou na liderança do estadual. Os gols da equipe do litoral foram marcados por Jânio Filho e Luan, Fábio Júnior descartou para o rubro-negro.

Confira a classificação

1º Parnahyba – 6 pts

2º Altos – 4 pts

3º River – 3 pts

4º Quatro de Julho – 3 pts

5º Fluminense – 3 pts

6º Flamengo-PI – 1 Pt

7º Tiradentes – 0 pts

8º Picos – 0 pts

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.