Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho vence o Salgueiro no Albertão pela Copa do Nordeste

Com o resultado, o 4 de Julho fez com que o Salgueiro fique na lanterna do Grupo B sem nenhum ponto marcado.

Em Teresina, dentro de estádio Albertão, o Salgueiro perdeu por 1 a 0 para o 4 de julho, neste domingo (07), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O gol foi marcado pelo atacante Ted Love, o primeiro gol da equipe na história da competição regional.

Com o resultado, o 4 de Julho fez com que o Salgueiro fique na lanterna do Grupo B sem nenhum ponto marcado. Durante a competição, o time pernambucano perdeu em casa para o time sub-23 do Bahia. Já o 4 de julho somou quatro pontos e ocupa a quarta colocação da chave A.

O gol da vitória piauiense ficou somente para o finalzinho da partida, aos 44 minutos do segundo tempo. O 4 de Julho foi a campo com o time formado por: André Vítor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Vítor Recife, Rômulo, Hiltinho e Ted Love; Dudu e Pica Pau. Técnico: Flávio Araújo.

Já o Salgueiro foi a campo com: Lucas Ferreira; Dadinha, Ranieri, Leozão e Tarcísio; Bruno Sena, Moreilândia, Felipe Baiano e Tomaz Ánderson. Técnico: Saniel Neri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.