Fechar
GP1

Esportes

Treinador Flávio Araújo deixa comando do time de 4 de Julho

Paolo Rossi assume a equipe de forma interina até decisão final da diretoria.

O técnico Flávio Araújo decidiu deixar o comando da equipe do 4 de Julho, logo após o empate em 0 a 0 com o River Atlético Clube na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

A decisão do treinador se deu em razão do enxugamento da folha anunciada pelo clube, que alega necessidade de se adaptar a atual situação financeira da equipe. Com isso, o time não terá condições de manter o elenco que o técnico tinha à disposição para trabalhar durante a série D do Campeonato Brasileiro.

Insatisfeito com a alteração no planejamento do clube, Flávio Araújo entendeu que não havia condições de se manter o trabalho de levar o time à frente nas competições.

Vale destacar que, recentemente, o time conseguiu trazer a bagatela de mais de R$ 3 milhões aos cofres do clube, que avançou em importantes fases da Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste, um retrospecto bastante positivo para a equipe piauiense.

No estadual, o 4 de Julho tem 17 pontos e restam apenas dois jogos para o fim da 1ª fase. Sem Flávio Araújo, Paolo Rossi assume a equipe de forma interina até decisão final da diretoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.