Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense repudia agressões contra jornalista Emanuelle Madeira

O time ressaltou que a jornalista há anos presta um excelente trabalho na divulgação do esporte do Piauí.

O Fluminense Esporte Clube emitiu nota nesta quinta-feira (06), lamentando a agressão sofrida pela jornalista Emanuele Madeira do Globo Esporte Piauí – TV Clube durante uma confusão generalizada, após um jogo, do time do Altos X Fluminense pela 9ª do Campeonato Piauiense de 2021 na noite de quarta-feira (05).

Segundo a nota, tudo começou quando o técnico Wallace Lemos se preparava para iniciar entrevista junto à imprensa, quando acabou sendo surpreendido pelo presidente do Altos, deputado estadual Warton Lacerda (PT), que conforme o Fluminense teria se dirigido de forma agressiva a área de coletiva do clube.

A post shared by Fluminense do Piauí (@fluminense.ec)

A diretoria informou ainda que Wallace Lemos Wallace Lemos pediu desculpas aos jornalistas presentes pelas cenas que acabaram se desenrolando entre as duas equipes. A equipe repudiou a agressão e se solidarizou com a jornalista Emanuele Madeira, que há anos tem contribuído com o jornalismo esportivo do Piauí.

Confira a nota na íntegra

O Fluminense Esporte Clube vem lamentar o episódio que aconteceu no Estádio Felipão, após a partida contra o Altos, nessa quarta (05).

Explicamos que tudo começou quando o técnico Wallace Lemos se PREPARAVA para INICIAR a entrevista junto à imprensa, quando acabou surpreendido pelo presidente do Altos, deputado Estadual Warton Lacerda, que se dirigiu de forma agressiva a área de coletiva do clube.

O próprio treinador pediu desculpas aos jornalistas presentes pelas cenas que acabaram se desenrolando entre as duas equipes e infelizmente, tiraram o foco da partida realizada.

Reforçamos que o papel do Fluminense Esporte Clube é mostrar dentro de campo a dedicação, esforço e comprometimento do elenco e de todos os funcionários que se entregam para que o clube alcance seus objetivos, ajudando a construir o futebol Piauiense.

Também deixamos nossa solidariedade a jornalista do Globo esporte, Emanuele Madeira, que há anos tem contribuído com o jornalismo esportivo do Piauí. Repudiamos toda e qualquer intimidação e agressão aos profissionais que trabalham todos os dias para dar visibilidade ao esporte local!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.