Fechar
GP1

Esportes

Altos empata com Paysandu na 8ª rodada da Série C do Brasileiro

O próximo jogo do Altos acontece no próximo domingo (25) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Na noite deste sábado (17), durante partida no estádio Curuzu em Belém-PA, a Associação Atlética de Altos empatou com o Paysandu. O placar foi de 1 a 1, com gol de Lucas Campos, do Altos e Danrley, do Paysandu. O jogo aconteceu pela oitava rodada da série C do campeonato Brasileiro.

Embora estivesse desfalcado, sem os meias Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo e o atacante Klenisson, o Altos abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Após passe de Betinho, Lucas acertou o chute da entrada da grande área.

No segundo tempo, já em desvantagem de 1 a 0, o técnico Vinícius, do Paysandu, fez mudanças no time e passou a atacar o Altos. Aos 21 minutos o time paraense conseguiu empatar o placar com um gol de Danrley.

Com o empate, o Altos chegou aos 11 pontos somados em oito jogos. O próximo jogo acontece no próximo domingo (25) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida pela 9ª rodada da Série C será contra o Jacuipense-BA.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.