GP1

Esportes

NBA divulga datas e primeiros jogos da temporada 2021-2022

Seguindo os ritos, o atual campeão Milwaukee Bucks abrirá a temporada no jogo contra New York Knicks.

A NBA divulgou os jogos que abrirão a temporada 2021-2022, após o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo e Jrue Holiday, vencer o campeonato no jogo 6 contra o Phoenix Suns de Chris Paul e Devin Booker.

A bola laranja volta às quadras no dia 19 de outubro, no confronto entre Bucks e Brooklyn Nets, um dos cotados para chegar a fases decisivas dos play-off nesta temporada com Kevin Durant, Kyrei Irving e James Harden.

No mesmo dia, outro duelo de gente grande: Los Angeles Lakers e Golden State Warriors se enfrentam e as duas franquias testarão seu reforço – aqueles que chegaram via draft, como no caso do Warriors – e as contratações recentemente realizadas pelos Lakers. Essa será a oportunidade da equipe de dourado e roxo testar Russell Westbrook. Em 22 de outubro, o time de LeBron James e Anthony Davis joga contra o Phoenix Suns, que eliminou a equipe de Los Angeles na primeira rodada dos play-off.

Veja a tabela divulgada pela NBA:

20 de outubro Boston Celtics x New York Knicks

Denver Nuggets x Phoenix Suns

21 de outubro Dallas Maverick x Atlanta Hawks

Los Angeles Clippers x Golden State Warriors

22 de outubro Brooklyn Nets x Philadelphia 76rs

Phoenix suns x Los Angeles Lakers

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.