Fechar
GP1

Esportes

Duelo de Leões: Fortaleza e Sport são os finalistas da Copa do Nordeste

As equipes chegam as finais após vencerem Náutico e CRB no fim de semana. Jogos iniciam na quinta-feira.

A Copa do Nordeste tem seus dois finalistas definidos: Fortaleza e Sport se enfrentam na quinta-feira (31/03) e no domingo (3/04) para decidir quem será o dono da Orelhuda nesta temporada.

Como foram as semifinais?

No sábado (26), Fortaleza e Náutico foram ao Castelão, em Fortaleza, para definir o primeiro finalista. Com amplo favoritismo do Leão, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda controlou o Timbu e venceu por 2 a 0, com gols de Robson e um golaço de Sílvio Romero. Veja os gols do Leão do Pici aqui.

Foto: Divulgação/Copa do NordesteNa imagem, Moisés, atacante do Fortaleza e Mailson, goleiro do Sport
Na imagem, Moisés, atacante do Fortaleza e Mailson, goleiro do Sport

No domingo (27), foi a vez de Sport e CRB, na Arena Pernambuco, saberem que avançaria e em uma de suas melhores exibições, o Leão da Ilha do Retiro aplicou um 3 a 1, apesar de sofrer na 2ª etapa. Os gols foram marcados por Búfalo (2) e Luciano Juba para o Sport e Anselmo Ramon descontou para o Galo da Pajuçara. Confira os melhores momentos da partida aqui.

Veja como serão os jogos das finais da Lampions

Essa será o retorno do Sport as finais da Lampions após cinco anos. Os recifenses são tetracampeões regionais, já o Fortaleza, chega à final do torneio pela 2ª vez. A primeira, quando foi campeão em 2019, Rogério Ceni era técnico da equipe.

Em jogos de ida e volta, o duelo entre os Leões terá início na quinta-feira (31), com jogo no Recife, às 21h35. No domingo, será a vez do Leão do Pici recepcionar o rival e a partida acontece às 18h30, na Arena Castelão. As partidas serão transmitidas pelo Nordeste FC e ESPN.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.