Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Fortaleza se enfrentam neste sábado pela Copa do Nordeste

A partida acontece às 17h45 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o Altos vai embalado.

Altos e Fortaleza se enfrentam neste sábado (5), pela Copa do Nordeste. A partida acontece às 17h45 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Embalado após a classificação na Copa do Brasil, o Altos joga mais uma vez em casa, agora em busca da classificação na Copa do Nordeste. A equipe comandada por Carlos Rabelo não terá desfalques e pode ir com força máxima.

Confira mais partidas da Copa do Nordeste.

O Fortaleza chegou em Teresina na tarde de sexta-feira (4), confortável, após a goleada aplicada no Pacajus, pelo Campeonato Cearense. Líder do Grupo A no Nordestão, com 12 pontos, a equipe pode selar de vez sua classificação caso consiga um resultado positivo.

Transmissão: acompanhe lance a lance da partida em nosso Twitter. A partida será transmitida pelo Nordeste FC.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo; João Carlos, Mímica, Vinícius Leandro e Dieyson; Marconi, Tibiri e Dieguinho;Elielton, Manoel e Betinho. Técnico: Carlos Rabelo.

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ronald; Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Lennon McCartney Farias Paes
Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.