Fechar
GP1

Esportes

Narrador da Band ofende flamenguistas durante transmissão da F1

Sérgio Maurício chamou os torcedores do time de duros e favelados, nesse último domingo (23).

O narrador Sérgio Maurício ofendeu os torcedores do Flamengo, nos bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1, chamando-os de “duros e favelados”. O caso ocorreu durante a transmissão da Band, nesse último domingo (23).

A fala infeliz do narrador não foi ao ar, ao vivo, durante a transmissão da corrida, mas viralizou nas redes sociais através de um vídeo vazado dos bastidores. Na ocasião, Sérgio afirmou ter visto na arquibancada do autódromo uma camisa do Botafogo e, logo depois, provocou os rubro-negros insinuando que a torcida não teria condições para assistir a disputa.

“Vai para o inferno. Vê se tem flamenguista lá, tudo duro e favelado”, disse o narrador. A conversa gerou revolta nos torcedores e no próprio elenco do Flamengo. O vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee Abranches, pronunciou-se a respeito do episódio e criticou o locutor: "inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora do padrão técnico e social”, disparou.

Após o ocorrido, Maurício pediu desculpas por meio de sua conta no Instagram. “Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo e peço minhas sinceras desculpas”, retratou-se o jornalista.

*Com informações da repórter Leonor Evaristo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.