Fechar
GP1

Esportes

Partida entre Altos e Paysandu é marcada por briga na torcida

Torcedores do Papão tentaram invadir o gramado do Lindolfo Monteiro durante a partida.

O jogo entre Altos e Paysandu não foi marcado apenas pela derrota por 3 a 0 do Jacaré. Nos minutos finais, a partida teve de ser interrompida após alguns torcedores do Papão tentarem invadir o gramado do Lindolfo Monteiro. No final do embate, a situação criou novos rumos, pois membros da torcida do Bicolor partiram rumo aos torcedores do Alviverde, gerando mais um tumulto.

O jogo foi válido pela 18° rodada da Série C, e a confusão começou após os torcedores do Paysandu alegarem que os donos da casa estavam retirando as bandeiras do Azulão. Vendo a situação, membros do time Bicolor tentaram invadir o campo e a polícia teve de ser acionada.

Após o apito final, o tumulto acabou piorando, já que membros da torcida do Papão foram de encontro aos torcedores do Altos, iniciando uma briga generalizada. Para conter a situação, a tropa de choque usou balas de borracha.

Foto: Alef Leão/GP1Briga entre torcedores no jogo entre Altos e Paysandu
Briga entre torcedores no jogo entre Altos e Paysandu

Quando tudo parecia se acalmar, torcedores do Altos voltaram para dentro do Lindolfinho na correria e com receio, alegando que membros da Bicolor estavam esperando os altoenses fora do estádio. Irritados com a situação, a torcida do Jacaré alegou falta de segurança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.