O jogo entre Altos e Paysandu não foi marcado apenas pela derrota por 3 a 0 do Jacaré. Nos minutos finais, a partida teve de ser interrompida após alguns torcedores do Papão tentarem invadir o gramado do Lindolfo Monteiro. No final do embate, a situação criou novos rumos, pois membros da torcida do Bicolor partiram rumo aos torcedores do Alviverde, gerando mais um tumulto.
O jogo foi válido pela 18° rodada da Série C, e a confusão começou após os torcedores do Paysandu alegarem que os donos da casa estavam retirando as bandeiras do Azulão. Vendo a situação, membros do time Bicolor tentaram invadir o campo e a polícia teve de ser acionada.
Torcedores do Paysandu alegam que torcida do Altos tentou rasgar bandeira e invade o campo. A PM interveio enquanto o jogo ficou paralisado por 3 minutos. Após o fim do jogo, houve confronto entre as torcidas nas arquibancadas do Lindolfo Monteiro.@Altos @Paysandu @Gp1Esporte pic.twitter.com/r9QdP4wHqR
— GP1 ESPORTE (@Gp1Esporte) August 8, 2022
Após o apito final, o tumulto acabou piorando, já que membros da torcida do Papão foram de encontro aos torcedores do Altos, iniciando uma briga generalizada. Para conter a situação, a tropa de choque usou balas de borracha.
Quando tudo parecia se acalmar, torcedores do Altos voltaram para dentro do Lindolfinho na correria e com receio, alegando que membros da Bicolor estavam esperando os altoenses fora do estádio. Irritados com a situação, a torcida do Jacaré alegou falta de segurança.
Ver todos os comentários | 0 |